Site de estatísticas elege Paquetá o melhor jogador do Brasileirão

TORCEDORES: Lucas Paquetá fez sua última temporada pelo Flamengo. O meia foi negociado com o Milan, mas antes de desembarcar na Itália fez um belo Campeonato Brasileiro, atuações que o fizeram ser eleito o melhor da competição pelo “WhoScored”.

O site é um dos mais conceituados no mundo em estatísticas de futebol. Baseado em um sistema de “notas”, Paquetá foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, diante de suas estatísticas nas rodadas em que atuou pelo Flamengo. Sua posição não foi por acaso, já que ele foi o que teve a melhor média nas notas entre todos os jogadores da competição, e também o que mais finalizou.

Foto: Divulgação
O camisa 11 do Flamengo foi o sétimo artilheiro do Brasileirão, com 10 gols, o 24º em ”passes chave” para finalizações com 41 acertos, o 18º que acertou mais carrinhos, com 79, além do 14º em dribles certos, com 55.

Ele foi o que teve a melhor média nas notas entre todos os jogadores da competição, e também o que mais finalizou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget