Staff diz que busca reconhecimento do Flamengo a Wesley Gasolina

FOX SPORTS: O lateral-direito Wesley ‘Gasolina’, do Flamengo, foi um dos destaques da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria no ano passado. No entanto, em 2018, o jovem de 18 anos quase não foi utilizado na base do clube carioca. Com vínculo até março de 2019, ele foi afastado pela diretoria do elenco sub-20 em abril até que o seu vínculo fosse renovado.

Até agora, nada foi concretizado, e a promessa, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo, segue treinando longe do grupo. Antigo companheiro de Vinicius Júnior no Fla e nas seleções de base, ele é representado pelo poderoso empresário italiano Mino Raiola.

Wesley Gasolina, lateral do Flamengo - Foto: Reprodução
No Brasil, o agente trabalha com o ex-lateral Jorginho Paulista, que conversou com o FOXSports.com.br e falou sobre a situação da promessa rubro-negra

“Continua da mesma forma, com ele treinando em separado do grupo, não indo para os torneios como esse que está acontecendo no sul (Copa RS Sub-20)”, disse o representante.

Jorginho afirmou que as conversas podem ser retomadas em breve.

“Acredito pelo fato da eleição no clube semana que vem, vão nos procurar logo mais”, afirmou o ex-lateral, que deixou claro que o atleta pode seguir no clube da Gávea. “Não descartamos não (a permanência). Ele só quer um reconhecimento como fizeram com os meninos que tiveram a mesma trajetória como a dele”, explicou.

Por fim, o empresário ainda revelou que Wesley é monitorado por muitas equipes, mas o seu objetivo ainda é ficar no Flamengo. “Ele, como estava na seleção desde os 15 anos, é um atleta que vem sendo seguido por diversos clubes, mas sempre vem dando preferência ao Flamengo”, completou.

Com vínculo até março de 2019, ele foi afastado pela diretoria do elenco sub-20 em abril até que o seu vínculo fosse renovado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget