"Vitinho é o retrato dessa gestão", diz Ricardo Lomba

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vive processo eleitoral, que conta com votação para presidente neste sábado (08). Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, é um dos candidatos ao pleito. Em meio a isso, o dirigente tem concedido uma série de entrevistas, buscando expor suas ideias e propostas para seguir no comando do clube da Gávea.

Nesta sexta-feira, o VP participou do programa “Fox Sports Rádio” e, em meio aos pontos que apontou como positivos da atual gestão, esteve a situação financeira do Fla, que se encontra estabilizada e superior à de 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello assumiu. Durante a análise, Lomba citou a contratação de Vitinho para exemplificar a mudança de patamar do Flamengo nos últimos anos.

Foto: Reprodução
“Vitinho é o retrato dessa gestão. Dispensamos o Vagner Love no começo, por não termos condição financeira. Hoje trouxemos um cara bom de bola como o Vitinho, com saúde financeira. Ele dará muitas alegrias”, disse Ricardo Lomba, relembrando o momento em que o Flamengo teve que devolver Vagner Love ao CSKA, em 2013, quando não teve condições para pagar parte da transferência do atleta.

Encabeçando a Chapa Rosa, Lomba tenta seguir no comando do Flamengo, enquanto a oposição conta com três candidatos: Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Lomba citou a contratação de Vitinho para exemplificar a mudança de patamar do Flamengo nos últimos anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget