"Vou seguir a vida com o Flamengo no coração", diz Paquetá

ESPN: A derrota para o Atlético-PR marcou a despedida do meia Lucas Paquetá no Flamengo. O jogador foi negociado com o Milan, da Itália, onde irá no início de janeiro. Durante todos os momentos, foi visível a emoção do atleta.

Durante o aquecimento, Paquetá foi saudado pela torcida. Já na hora do hino nacional, o meia não escondeu a emoção e foi visto chorando. Após o apito final, o jogador foi em direção onde sua família estava para receber todo o apoio.

Lucas Paquetá falou sobre a felicidade e vestir a camisa rubro-negra e exaltou a torcida.

Lucas Paquetá chorando em despedida pelo Flamengo - Foto: Divulgação
“Muito Feliz. Essa torcida sempre esteve ao meu lado, me abraçou, me apoiou. Agora, vou seguir a vida com o Flamengo no coração. Sempre almejei vestir a camisa do Flamengo. Tenho marcado na memória o gol na final da Sul-Americana. Não só essa, mas todas as partidas”, disse.

Assim como o resto do time, o jogador não teve uma grande atuação contra o Atlético-PR. Após o fim do jogo, Paquetá resumiu seu sentimento:

"Vestir essa camisa é uma coisa especial na minha vida, almejei isso desde pequeno".

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, somente atrás do Palmeiras. Na próxima temporada, já sem Paquetá, os rubro-negros têm como objetivo a conquista de títulos, algo que não veio neste ano.

Lucas Paquetá falou sobre a felicidade e vestir a camisa rubro-negra e exaltou a torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget