Zico relata tentativa de assalto com metralhadoras rumo ao Maraca

UOL: Após a 15ª edição do Jogo das Estrelas realizado na noite da última quinta-feira (27), Zico relatou um episódio infeliz no momento em que se dirigia ao estádio do Maracanã para a partida festiva. De acordo com o Galinho do Quintino, ele passou por momentos de tensão ao ter o carro praticamente cercado por homens que carregavam metralhadoras.

"Eu vinha passando para cá (Maracanã), em Manguinhos, no carro com os meus netos e de repente me sai um cara com uma metralhadora de frente ao me carro. E um monte de caras do lado com revolver, parecido com os do 007. E pararam o carro do lado, depois mandaram continuar. Isso às 17h30 da tarde, é duro para nós que moramos aqui", relatou Zico em entrevista coletiva.

Zico - Foto: Divulgação
Anfitrião da partida, o ex-jogador lamentou a situação que teve que passar antes do Jogo das Estrelas, mas celebrou a presença de mais de 48 mil pessoas ao evento festivo.

"Então a gente vive num estado desse. Você chega num momento desse de festa, de congraçamento, isso é o que o povo precisa, e é o que a gente procura oferecer. Acho que todo mundo saiu satisfeito. Ninguém saiu aborrecido daqui. Acho que foi um dia bom para todo mundo", acrescentou Zico.

O ídolo do Flamengo teve o carro cercado por criminosos armados com metralhadoras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget