Abel credita bom ambiente do Flamengo a Diego: "De caráter ímpar"

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Diego Ribas ainda não chegaram a um acordo para uma renovação de contrato, que vence no meio do ano. Diante disso, há possibilidade do meio-campista deixar a equipe, já que pode assinar um pré-acordo com outro time. Apresentado nesta quarta-feira (02), o técnico Abel Braga mostrou contar com o atleta. Além disso, fez elogios, principalmente, ao caráter do camisa 10.

— Diego tem contrato até o meio do ano, depois fica livre. Já se conversou com ele, estamos tentando chegar a um acordo. Houve uma contraproposta e aí meu limite termina. Eu só posso dizer se quero ou não. Sobre aceitar propostas ou não está fora do meu limite. O jogador conheço bem pessoalmente, de um caráter ímpar, que se cuida muitíssimo. O Flamengo ter um ambiente bom aqui dentro se deve muito a ele -, afirmou.

Foto: Divulgação
Apesar da temporada irregular, o meia é visto como uma das principais peças no elenco, tanto dentro, como também fora de campo. Djair Ribas, empresário e pai do jogador, e a diretoria do Flamengo ainda buscam um acerto para que o meia permaneça no Rio de Janeiro. Nesta janela de transferências, o clube já perdeu Lucas Paquetá, que desempenhava a mesma função e chegou a colocar ex-santista no banco.

O técnico Abel Braga mostrou contar com o atleta. Além disso, fez elogios, principalmente, ao caráter do camisa 10.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget