Abel indica que Gabigol não terá vida fácil no Flamengo

TORCEDORES: Por Glauco Costa

O Flamengo venceu a Flórida Cup, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. Ainda que não seja uma competição muito tradicional no Brasil, o fato é que o time da Gávea levantou seu primeiro troféu em 2019. Mais do que a conquista, os jogos serviram para o treinador Abel Braga conhecer o seu elenco.

Um dos jogadores que mais agradaram a Abel Braga foi o atacante Fernando Uribe. Contratado na metade do ano passado, o jogador chegou com boas credenciais, mas deixou a desejar como camisa 9. Tanto é assim que, para este ano, o Rubro-Negro foi atrás de Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Não obstante, Abel gostou de Uribe disse em coletiva que ele larga na frente na disputa pelo comando de ataque.

Abel Braga, treinador do Flamengo - Foto: Divulgação
Recentemente, o treinador já havia indicado o desejo de observar melhor o atleta. O Santos demonstrou interesse em contar com o jogador, mas Abel vetou a negociação. Ao dar oportunidades a Uribe, o técnico flamenguista recebe de volta atuações de grande qualidade que, com dois gols marcados, o fizeram ser artilheiro e melhor jogador da Flórida Cup.

Assim, Gabigol, que segue trabalhando no Rio de Janeiro, não terá vida fácil neste novo Flamengo. Habilidoso e artilheiro, o ex-atacante do Santos tem características que, em tese, se encaixam bem ao jeito de jogar do Fla. Contudo, bem, Abel já deixou claro que as boas atuações de Uribe deixaram a vaga de homem-gol do Mengão em aberto.

Abel já deixou claro que as boas atuações de Uribe deixaram a vaga de homem-gol do Mengão em aberto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget