Atlético-GO deve acertar o empréstimo de Thiago nesta quinta

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (03), entretanto, nem todos os atletas que foram ao Ninho do Urubu têm certeza de que seguirão na Gávea. Esse é o caso do goleiro Thiago, que treinou normalmente nesta manhã, mas deve ser emprestado ao Atlético-GO. A negociação está bem encaminhada e pode ser selada nas próximas horas, quando o presidente do clube goiano, Adson Batista, se encontrará com Rogério Pitta, empresário do atleta. Em contato com a reportagem, o dirigente do clube confirmou a reunião: “Hoje vou me reunir com o empresário do atleta para ter uma definição”.

Entre os clubes, o acordo está feito. O Flamengo arcará com 50% dos vencimentos do defensor, com a outra metade sendo paga pelo Atlético-GO. No contrato, haverá cláusula para que o Garoto do Ninho atue em, no mínimo, 60% das partidas disputadas na temporada, para garantir que o jovem tenha espaço na equipe.

Foto: Gilvan de Souza
Aos 22 anos, Thiago tem como principal conquista a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, na qual foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro. Em 2017, ele chegou a assumir a titularidade na meta da equipe principal, mas não se firmou e, após chegada e Diego Alves e “ressurgimento” de César, se tornou terceira opção na posição e não voltou a atuar pelo Fla. O contrato de Thiago com o Fla vai até o fim de 2020.

Entre os clubes, o acordo está feito. O Flamengo arcará com 50% dos vencimentos do defensor, com a outra metade sendo paga pelo Atlético-GO.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget