Caio Ribeiro vê "ranço" da torcida do Flamengo com Vitinho

SPORTV: O torcedor do Flamengo está ansioso para ver logo o time pondo em campo todo o potencial ofensivo que os novos reforços podem oferecer. Em enquete do GloboEsporte.com, os torcedores elegeram os 11 jogadores ideais para a formação do time titular. O resultado do levantamento chegou ao técnico Abel Braga, que classificou o esquema como possível, mas como um "time de índios", no sentido de ser muito ofensivo.

Para os comentaristas do Seleção SporTV, o esquema é viável, desde que os jogadores entendam as obrigações na fase defensiva.

– Acho que é possível, mas tem que cumprir algumas obrigações. Para isso você precisa ter um time mais compacto, rápido, equilibrado e propondo o jogo com os zagueiros também – disse Petkovic.

Vitinho, do Flamengo, contra o Boavista - Foto: Alexandre Vidal
Para Caio Ribeiro, o torcedor precisa entender melhor que o elenco é mais importante que colocar todos os grandes nomes do time no time titular.

– Eu entendo que tem um ranço do ano passado, mas é muito cedo para pegar no pé do Vitinho, por exemplo. Acho que o torcedor fica muito ansioso, mas é preciso ter calma. Tem que saber lidar com um elenco qualificado – disse o comentarista

Para Caio Ribeiro, o torcedor precisa entender melhor que o elenco é mais importante que colocar todos os grandes nomes do time no time titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget