Carlos Noval diz que "tudo o que o Flamengo precisa", Abel tem

EXTRA GLOBO: Acertado desde dezembro com a nova administração do Flamengo, o técnico Abel Braga falou as primeiras palavras em sua volta ao clube depois de 15 anos na tarde desta quarta-feira, depois de começar os trabalhos com a nova comissão técnica do clube no Ninho do Urubu.

- A média de público recente mostra bem o tamanho desse clube. Qual o peso, a responsabilidade, e o desafio. Adoro desafios. Venho com fome. Poder dar algo mais ao Flamengo.

Carlos Noval, Abel Braga e Paulo Pelaipe no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Abel assinou contrato por uma temporada e tem a missão de colocar o Flamengo novamente na rota dos títulos importantes. Desde a Copa do Brasil de 2013, o clube não tem uma conquista que acalme os seus torcedores.

- Tudo que o Flamengo precisa este ano está personificado na figura do Abel - afirmou o diretor de futebol Carlos Noval. - Queremos transformar essa estrutura em títulos, e o Abel é nosso carro chefe - completou o dirigente.

Abel foi logo questionado sobre os reforços que serão contratados para 2019. E pediu um pouco mais de paciência aos torcedores. Segundo ele, no entanto, é necessário que no clube haja mais identidade com a Nação por parte dos jogadores.

- O torcedor pode ter certeza que virão alguns jogadores. Posso sair daqui e o telefone tocar porque fulano acertou. Precisamos ter um pouco mais de identidade. O torcedor está tendo do lado de fora. Somos obrigados a ter uma identidade maior com a torcida - afirmou o novo treinador, confirmando que o vice de futebol Marcos Braz viajou para negociar a contratação de um jogador.

Sobre o meia Diego, Abel deixou claro que o Flamengo chegou a seu limite e aguarda o acordo financeiro.

- Tem contrato até o meio do ano depois fica livre. Havia uma proposta para o Diego. Conversamos com ele e estamos tentando um acordo para que prorrogue. Houve uma contraproposta. Aí meu limite termina. Meu limite em relação aos meus jogadores é dizer quem eu quero ou não quero. Quanto vai ganhar eu estou fora. Jogador que se identificou com o clube. É um cara de caráter, que se cuida muito, um dos motivos que o Flamengo está onde está se deve muito a ele - afirmou o treinador.

Abel assinou contrato por uma temporada e tem a missão de colocar o Flamengo novamente na rota dos títulos importantes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget