César diz que não ficou ofendido com atitude de Diego Alves no Fla

COLUNA DO FLAMENGO: Durante a maior parte da temporada de 2018, Diego Alves foi titular absoluto na meta do Flamengo. Porém, já na reta final, o camisa 1 acabou se envolvendo em polêmica, após se negar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o fato não parece ter abalado o goleiro César, que assumiu a vaga entre os 11 iniciais.

Em entrevista concedida ao Lance!, o camisa 37 ressaltou sua boa convivência com o companheiro de equipe. Além disso, o goleiro voltou a falar sobre ter conversado com Diego Alves após o episódio, garantindo que, em momento algum, se sentiu ofendido.

Foto: Gilvan de Souza
– Foi um papo tranquilo. Ele ficou preocupado de que talvez eu pudesse ter ficado ofendido, mas, de coração, não fiquei. Nos abraçamos e ficou tudo bem, como já estava. Eu admiro o Diego e sempre tivemos uma boa relação. Torço muito por ele sempre –, disse ele.

O futuro de Diego Alves no Rubro-Negro ainda não foi definido. No entanto, por parte de Abel Braga, novo treinador, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a ideia é de manter o experiente defensor no Flamengo. Diego, por sua vez, definirá junto a seu empresário sobre a sequência de sua carreira.

O goleiro do Flamengo voltou a falar sobre ter conversado com Diego Alves após o episódio, garantindo que, em momento algum, se sentiu ofendido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget