Comentarista faz alerta a Arrascaeta no Flamengo: "Cidade violenta"

COLUNA DO FLAMENGO: A chegada de Arrascaeta ao Flamengo pode se concretizar ainda nesta terça-feira (08), uma vez que o atleta tem reunião com representantes do rubro-negro e também do Cruzeiro. Em meio a isso, a possibilidade de transferência é assunto debatido em diversos noticiários esportivos. No “Redação – SporTV” não foi diferente, e o comentarista Aydano Andre Motta demonstrou preocupação com a segurança do uruguaio.

Durante sua análise, Aydano destacou a violência do Rio de Janeiro, afirmando que esse ponto deve ser analisado pelo jogador, antes de acertar a vinda – ou não – para o Flamengo. Inclusive, de acordo com o ponto de vista do comentarista, o fato de o alto salário de Arrascaeta ter sido divulgado por Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, pode ser prejudicial ao atleta.


– Se o Arrascaeta vier para o Flamengo, virá morar em uma cidade tremendamente violenta, que tem um problema de segurança gravíssimo. E não dá sinais de que vai resolver. O governador é um equivocado, fanfarrão, que fica dando declarações absolutamente inconsequentes. O Arrascaeta vem morar nessa cidade, com um salário milionário, declarado oficialmente por um dirigente… é uma covardia fazer isso com o jogador –, disse ele.

Com o “ok” do meia, o Flamengo ainda negocia com o Cruzeiro. A proposta inicial do Rubro-Negro foi de 10 milhões de euros, mas é possível que uma quantia superior seja paga para obter a liberação de Arrascaeta. Vale destacar que o uruguaio não é o único nome que o rubro-negro pensa para reforçar o setor ofensivo. Não a toa, nesta terça-feira (08), o clube acertou a contratação de Gabriel Barbosa, artilheiro do último Brasileirão, que chega por empréstimo de 12 meses junto à Inter de Milão.

No “Redação – SporTV” não foi diferente, e o comentarista Aydano Andre Motta demonstrou preocupação com a segurança do uruguaio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget