"Como o Fla ficou rico de uma hora pra outra?", questiona jornalista

No programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira (08), atual poder financeiro do Flamengo veio à tona. Após comentarem a provável chegada de Gabigol, o comentarista Nilson Cesar questionou as contas do Clube. Wanderley Nogueira tachou o Rubro-Negro e o Palmeiras como os “ricos do futebol brasileiro”, fato este que fez Nilson suspeitar da fonte de receita e da aplicação da verba do Mais Querido.

“Eu queria entender como o Flamengo ficou rico de uma hora pra outra. O Flamengo era um dos Clubes que mais devia no futebol brasileiro, estava numa pindaíba danada. Qual é o grande patrocinador do Flamengo?”, questionou.


O apresentador, então, destacou as receitas em venda de jogadores, pay-per-view, bilheteria, mas nada foi o suficiente para convencê-lo.

“O Flamengo tinha uma dívida gigantesca e, de uma hora pra outra, tá pagando 1,5 milhão pra um, pra outro... Então, a gente entende o seguinte: Fez um restart econômico (e disso eu não entendo nada, de administração econômico, financeiro) e deixou de pagar muita coisa. Porque se pagasse tudo o que devia pagar, tenho certeza que não estaria nesta situação econômica pra ficar oferecendo 1,5 milhão. É estranho. Não estou duvidando de nada, o Flamengo é muito grande, é uma instituição que devia ser milionária. Flamengo, Corinthians... Estas instituições, nossa. Se bem geridas e bem administradas, seriam milionárias pelo apelo popular que tem”.

“Se fizer tudo direitinho, perfeito. A gente torce demais. E não adianta pensar também que contratou Arrascaeta, contratou Gabigol... Se não der liga no time meu amigo... Aliás, o Flamengo já tem experiência assim. Já teve um super time que “nossa, ninguém vai ganhar do Flamengo”, e foi um fiasco. Então, vamos aguardar um pouquinho”, completou.

Eu queria entender como o Flamengo ficou rico de uma hora pra outra. O Flamengo era um dos Clubes que mais devia no futebol brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget