Cruzeiro não quer liberar Arrascaeta para não reforçar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo sonha alto na janela de transferências. Após procurar atletas como Dedé e Gabigol, outro jogador que entra na mira do Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, camisa 10 do Cruzeiro. O Fla já enviou proposta pelo uruguaio, no valor de 10 milhões de euros. Contudo, a investida para trazer o atleta à Gávea não será fácil. Um dos motivos é simples: a equipe mineira não quer perder um jogador de alto nível para “reforçar um rival”.

Atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta se manter no topo do futebol nacional, brigando por títulos constantemente. Por conta disso, a Raposa costuma endurecer o jogo quando se trata de negociações para saída de destaques da equipe, assim como foi na tentativa do Flamengo para contratação do zagueiro Dedé.

Arrascaeta em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Divulgação
Na Gávea, Arrascaeta é visto como substituto ideal de Lucas Paquetá, que foi negociado com o Milan na reta final de 2018. Aos 24 anos de idade, Arrascaeta acumula dois títulos da Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Brasileirão em 2018. O contrato do uruguaio com a equipe mineira vai até o fim de 2021.

Um dos motivos é simples: a equipe mineira não quer perder um jogador de alto nível para “reforçar um rival”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget