Flamengo abre oito novos pontos de venda de ingressos

COLUNA DO FLAMENGOA vida do torcedor rubro-negro que deseja ver o time em campo ficou mais fácil. Nesta quinta-feira (31), o clube anunciou o aumento em postos de venda de ingresso. Em parceria com as lojas oficias, outros oito pontos foram estabelecidos em diversas localidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.

São eles: Plaza Niterói, Botafogo Praia Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Nova Iguaçu, Boulevard Iguatemi e Park Campo Grande. As novas lojas já estão comercializando bilhetes para a partida deste domingo (03), diante da Cabofriense, no Maracanã.

Foto: Divulgação
Os novos pontos se juntam a outros seis que já realizavam a venda de entradas: Rua da Quitanda (Centro), Madureira Shopping, Rua Dias da Cruz (Méier), Shopping Downtown (Barra da Tijuca), Loja Adidas da Gávea e Nova América. Além de todos esses estabelecimentos, o Maracanã e a sede da Gávea seguem disponíveis.

Para o próximo jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, a venda foi para o público geral foi aberta nesta quinta (31). O ingresso mais barato custa R$ 15 – meia-entrada para o setor Sul -, enquanto o mais caro é R$ 215 – inteira para o setor Maracanã Mais. A bola rola às 17h (horário de Brasília).

Em parceria com as lojas oficias, outros oito pontos foram estabelecidos em diversas localidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget