Flamengo acerta o empréstimo de Thiago para o Atlético-GO

GLOBO ESPORTE: Atlético-GO e Flamengo concluíram nesta sexta-feira a negociação de empréstimo do goleiro Thiago. O jogador de 22 anos vai vestir a camisa do Dragão em 2019, e o anúncio oficial já foi feito.

Apesar de já ter contratado Maurício Kozlinski, ex-Avaí, o Atlético-GO ainda buscava mais uma peça para disputar a condição de titular. Thiago é cria das categorias de base do Flamengo e despertou o interesse do Dragão após ter tido sequência em 2017.

- Queremos ter competitividade, e o melhor vai jogar. O Thiago vem de um clube que é um dos maiores do Brasil, fez várias partidas lá e é um jogador que está precisando de espaço para jogar. Vai vir com esse pensamento - disse o presidente Adson Batista.

Foto: Divulgação
Na ocasião, Thiago atuou em 19 partidas ao longo da temporada, especialmente na reta final, quando Diego Alves estava machucado e Alex Muralha vivia má fase. O prata da casa foi titular inclusive no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Na base, ele foi campeão da Copa São Paulo em 2016 sendo decisivo nos pênaltis contra o Corinthians e tem contrato com o Fla até 2020. A terceira opção do Dragão para o gol é o prata da casa Lucas Pereira.

Thiago é cria das categorias de base do Flamengo e despertou o interesse do Dragão após ter tido sequência em 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget