Flamengo cansa de Itair e desiste da contratação de Dedé

ESPN: O Flamengo desistirá e não quer mais contratar Dedé.

O clube rubro-negro encerrará as negociações, e o Cruzeiro já não tem mais nenhuma proposta na mesa pelo jogador. Com isso, o Flamengo já fez proposta para ter Léo Pereira, do Athletico Paranaense, e até já começa a observar opções no exterior para a zaga. As informações são de Mauro Cezar Pereira.

Dedé era o alvo favorito para a zaga flamenguista, pedido de Abel Braga. O problema é que o Cruzeiro não quis vendê-lo e endureceu a negociação. Em conversa com o ESPN.com.br, por exemplo, chegou a dizer que só liberaria Dedé mediante pagamento da multa rescisória de R$ 330 milhões.

Com isso, o Flamengo desistirá da negociação, inclusive devido ao desgaste na aquisição de Arrascaeta.

Foto: Divulgação
Agora, a primeira opção é Léo Pereira, zagueiro do Athletico Paranaense. Já houve até uma proposta inicial, que ainda não foi tão bem recebida. Mas isso é visto como normal, já que a primeira oferta serve para abrir as conversas.

Com 22 anos de idade, Léo se firmou em 2018 no Athletico e foi campeão da Sul-Americana como titular. E, apesar de novo, ele já tem certa rodagem. Cria da base atleticana, ele passou por empréstimos ao Guaratinguetá, ao Náutico e ao Orlando City. Outra opção seria buscar um zagueiro do exterior. Há jogadores observados.

O Flamengo já contratou Rodrigo Caio para a zaga e ainda tem mais cinco opções para o setor: Rhodolfo, Léo Duarte, Juan, Thuler e Dantas. O time perdeu Réver, negociado com o Atlético-MG.

Com isso, o Flamengo já fez proposta para ter Léo Pereira, do Athletico Paranaense, e até já começa a observar opções no exterior para a zaga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget