Flamengo pode conhecer adversário da semifinal nesta quarta-feira

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo bateu o Boavista por 3 a 1 na última terça-feira (29) e se garantiu na semifinal da Taça Guanabara. A liderança do Rubro-Negro também está encaminhada, podendo ser selada antes de a rodada se encerrar. Isso porque Bangu e Cabofriense, únicas equipes do grupo que ainda podem alcançar a pontuação do Fla, se enfrentam nesta quarta (30). Em caso de empate, nenhuma das duas poderá se igualar ao clube da Gávea. Enquanto isso, no outro grupo, Vasco e Fluminense também podem definir suas vidas nesta noite.

Com sete pontos conquistados, o Fluminense será adversário do Fla caso empate sua partida, contra o Madureira, e o Vasco vença seu embate, ante a Portuguesa. Com tal combinação, a equipe cruzmaltina chegaria a 12 pontos, e os rivais do grupo não teriam mais chances matemáticas de igualar.

Foto: Divulgação
Caso ambos empatem, a classificação será definida apenas na última rodada da atual fase, quando Vasco e Fluminense se encaram. Enquanto isso, mesmo que o Flamengo não garanta a liderança já nesta quarta-feira (30), bastará um empate contra a Cabofriense, no próximo domingo (03).

O Fluminense será adversário do Fla caso empate sua partida, contra o Madureira, e o Vasco vença seu embate, ante a Portuguesa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget