Gabigol fala sobre ligação com a torcida do Flamengo

FOX SPORTS: Uma das principais contratações do Flamengo para 2019, Gabigol chegou ao clube carioca cercado de expectativa, já que foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele ainda não marcou nos três jogos que fez, mas garantiu muita tranquilidade com o momento.

Nesta quinta-feira (31 de janeiro), o atacante participou do lançamento dos novos uniformes de viagem e treino da equipe, destacou a força do elenco e garantiu não se enxergar com tanta obrigação de marcar:


"Estou me dedicando, bem feliz no Flamengo, nosso elenco é muito bom, sem vaidade alguma. Quem escolher, vai bem. Espera vitória e ser bem representando', afirmou Gabigol, que completou:

"Estou tranquilo. Jogo para ajudar meus companheiros, estou jogando um pouco mais recuado, então não tenho essa obrigação de fazer gols, tenho que ajudar meus companheiros. Mas, obviamente, quando sair o primeiro gol, vou ficar bem feliz", finalizou.

O atacante voltou a falar sobre a relação com a torcida rubro-negra e tratou de amenizar a “pressão por gols”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget