Gabigol revela ansiedade para jogar no Flamengo: "Clube é enorme"

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

A camisa 9 do Flamengo tem um novo dono. Anunciado oficialmente pela manhã, Gabigol já foi apresentado na tarde desta sexta-feira (11). Em coletiva, o atacante demonstrou estar bastante feliz com o novo clube.

“Queria agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão. Realmente estou feliz, é um dia especial e é difícil explicar essa identificação rápida. Que o carinho possa me ajudar e ajudar a todo o elenco. Não venho para suprir carência de quem foi embora. O elenco é forte”, disse Gabigol.

Gabriel Barbosa, o "Gabigol", no Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O jovem de 22 anos revelou que ficou bastante ansioso durante toda a negociação, assim como os torcedores rubro-negros.

“Durante a negociação eu fiquei bem ansioso. Eu queria muito que isso acontecesse. Gostaria de agradecer aos outros clubes que vieram atrás, mas acho que ficou claro onde eu queria jogar nesse tempo todo”, revelou.

O novo camisa 9 também elogiou a grandeza do Flamengo e afirmou que quer marcar seu nome na história sendo campeão.

“O Flamengo é enorme. Eu nem joguei ainda e já tô sentindo essa dimensão. Tem uma tradição enorme no Brasil e espero retribuir todo esse carinho. Que seja um ano feliz pra mim e pro clube. Quero marcar meu nome na história sendo campeão”, afirmou.

Um episódio marcou toda a negociação. De férias no Rio de Janeiro no final do ano, o atacante e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se encontraram “coincidentemente” em um shopping, onde tomaram um café juntos. Gabigol afirmou que foi mesmo por acaso e brincou com o dirigente.

“Foi sem querer o encontro. Eu estava lá com a minha mãe. A gente nem conversou muito sobre. E ele nem pagou o café. Mas agora ele vai me pagar bem”, brincou.

Gabriel vai permanecer treinando separadamente no Ninho do Urubu até o retorno da delegação, que está disputando a Florida Cup, nos Estados Unidos.

O novo camisa 9 também elogiou a grandeza do Flamengo e afirmou que quer marcar seu nome na história sendo campeão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget