Novo técnico do Flamengo revela proposta por Henrique Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: Henrique Dourado foi considerado o principal reforço do Flamengo no início do ano. Contratado por cerca de R$ 15 milhões, o atleta chegou ao rubro-negro após ser artilheiro do Brasileirão, como solução para a posição de centroavante. Entretanto, o rendimento do camisa 19 em 2018 foi abaixo do esperado. Ainda assim, ele recebeu proposta por outros clubes, conforme revelou o técnico Abel Braga.

A declaração de Abel foi feita na tarde desta quarta-feira (02), durante a coletiva de apresentação do treinador no Fla. Além de falar sobre propostas recebidas pelo atleta, o técnico destacou o empenho demonstrado por Dourado nos tempos de Fluminense.

Foto: Gilvan de Souza
– O Dourado é um cara diferente, um grande homem, com grande caráter. Deu provas inúmeras vezes dessas qualidades. E com certeza terá a chance de tentar reverter. Ele reverteu uma vez. Aqui não sei como vai ser. Naquele momento ele precisa de carinho, conforto e uma palavra amiga. Ele acabou se tornando peça fundamental (no Fluminense) tendo demonstrado grande liderança. Ficarei imensamente feliz que ele possa voltar a fazer aquele ano que ele fez. Teve proposta, mas está em nosso grupo. Que nos esperamos contar com aquele Dourado de 2017.

Dourado foi titular do Flamengo no primeiro semestre, mas acabou virando segunda opção após a chegada de Dorival Júnior, que promoveu Fernando Uribe aos 11 iniciais. Além dos dois, o Rubro-Negro ainda conta com o jovem Lincoln como opção para posição.

Além de falar sobre propostas recebidas pelo atleta, o técnico destacou o empenho demonstrado por Dourado nos tempos de Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget