Rival do Flamengo, Ajax não perdeu nenhum jogo em dezembro

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vai encarar o Ajax nesta quinta-feira (10), dando seus primeiros passos no ano de 2019. A partida será pela Florida Cup, torneio amisto. Entretanto, o duelo ante a equipe holandesa já pode ser considerado um grande teste para o Rubro-Negro. Isso porque, além de estar com ritmo de jogo – pelo fato de a temporada europeia estar em andamento -, o Ajax fechou o mês de dezembro sem ser derrotado.

Ao todo, foram seis partidas no último mês de 2018. Entre compromissos pelo Campeonato Holandês, Copa da Holanda e Uefa Champions League, a equipe chegou a quatro vitórias e dois empates. Vale destacar, inclusive, que em uma das partidas que terminou com igualdade no placar, o Ajax venceu nas penalidades máximas.

CONFIRA OS JOGOS:

02/12: Ajax 5×1 Den Haag (Camp. Holandês)
08/12: Zwolle 1×4 Ajax (Camp. Holandês)
12/12: Ajax 3×3 Bayern de Munique (UCL)
16/12: Ajax 8×0 De Graafschap (Camp. Holandês)
19/12: Roda 1(2)x1(4) Ajax (Copa)
23/12: Utrecht 1×3 Ajax (Camp. Holandês)

Foto: Divulgação
Com tal rendimento, a equipe disputa pela liderança do campeonato nacional. Com 46 pontos conquistados em 17 rodadas, o Ajax está abaixo apenas do PSV, que tem 48 pontos. Apesar dos números expressivos, é certo que o Ajax precisará mostrar seu valor em campo se quiser vencer o Flamengo nesta noite. O embate está marcado para as 22h, no Orlando City Stadium.

Além de estar com ritmo de jogo – pelo fato de a temporada europeia estar em andamento -, o Ajax fechou o mês de dezembro sem ser derrotado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget