San Lorenzo oferece Tomás Cardona ao Fla em negócio por Trauco

Jorge Almirón, técnico do San Lorenzo, deixou claro desde a abertura da Janela de Transferências da sua intenção em contratar uma lateral-esquerdo. Neste período, vários nomes vieram à tona, como Emmanuel Mas e Lucas Olaza.

E, após negociações frustradas pela dupla do Boca Juniors, o alvo principal passou a ser o peruano Miguel Trauco, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. Após uma primeira tentativa sem acordo, o Clube argentino pretende acionar o Rubro-Negro com uma proposta mais concreta.

Tomás Cardona, zagueiro do Godoy Cruz - Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Desta vez, segundo relatam jornais locais, a oferta do San Lorenzo incluirá Tomás Cardona, zagueiro de 23 anos, que atualmente está emprestado ao Godoy Cruz, cedendo os 40% dos direitos que têm sobre o atleta ao Clube da Gávea.

O maior desafio, no entanto, é o pouco tempo para a conclusão do negócio já que a janela de transferências para o Mercado Argentino fecha nesta quinta-feira (31).

A oferta do San Lorenzo ao Flamengo inclui Tomás Cardona, zagueiro de 23 anos, que atualmente está emprestado ao Godoy Cruz.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget