Vitor Gabriel irá integrar elenco do Flamengo na Florida Cup

COLUNA DO FLAMENGO: A pré-temporada do Flamengo foi iniciada oficialmente nesta quinta-feira (03), e o clube já visa a primeira competição do ano: a Florida Cup. O elenco que participará do torneio amistoso terá algumas caras novas. Uma delas será Vitor Gabriel, destaque do Sub-20, chamado para compor o time profissional na competição.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Raphael Zarko e confirmada pela reportagem. Artilheiro do Sub-20 no último ano, Vitor Gabriel está no plantel que disputa a Copinha de 2019 – Fla estreou com vitória por 4 a 0 sobre o River-PI -, mas se juntará aos profissionais por conta da ausência de Lincoln, atacante que está à disposição da seleção brasileira Sub-20. Para repor a saída do camisa 9, o jovem Rhyan, que conquistou a Copa do Brasil Sub-17 recentemente, foi chamado para o plantel que disputa a Copinha.

Vitor Gabriel, atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além Vitor Gabriel, o Flamengo chegará aos Estados Unidos com mais dois atletas para a posição de centroavante, sendo eles Henrique Dourado e Fernando Uribe. A estreia do Fla na competição está marcada para o dia 10 de janeiro, contra o Ajax.

Artilheiro do Sub-20 no último ano, Vitor Gabriel está no plantel que disputa a Copinha de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget