Zé culpa passado no Vasco para insucesso de Rômulo no Fla

TORCEDORES: Contratado pelo Grêmio para a temporada de 2019, o volante Rômulo busca recuperar o nível de futebol que o levou para o futebol internacional e à seleção brasileira. O jogador foi revelado pelo Vasco da Gama, em 2010.

Rômulo estava no Flamengo, onde passou um bom período no banco de reservas. O técnico Zé Ricardo trabalhou com o jogador no ano de 2017.

Foto: Gilvan de Souza
Ele destacou a rivalidade entre Vasco e Flamengo para explicar o porquê do jogador ter rendido abaixo do esperado.

“O Rômulo posso falar um pouquinho com mais propriedade, ele estava na Rússia, veio para o Flamengo com a pressão de ter sido criado no Vasco que é o maior rival”, comentou Zé Ricardo, para a Rádio Bandeirantes do RS.

Segundo informações oficiais, o Grêmio contratou o atleta por empréstimo. O contrato é de um ano com opção de compra dos direitos econômicos.

Rômulo estava no Flamengo, onde passou um bom período no banco de reservas. O técnico Zé Ricardo trabalhou com o jogador no ano de 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget