Apresentado no Corinthians, Love não esconde amor pelo Fla

COLUNA DO FLAMENGO: Vagner Love está de volta ao futebol brasileiro após passagem pelo Besiktas, da Turquia. Em apresentação como novo jogador do Corinthians, nesta sexta-feira (01), o experiente atacante foi perguntado sobre sua ligação com o Flamengo. Na resposta, o atleta mostrou ter espaço para os dois clubes no coração.

— Eu não vou negar minhas origens. Sou de Bangu, sempre torci, assisti e acompanhei. O Flamengo é o amor de mãe, e o Corinthians é o amor da esposa. Vamos deixar assim -, disse Love de forma bem-humorada.

Foto: Divulgação
Por conta da crise financeira do Besiktas, Love, que está com 34 anos, flertou com uma saída durante toda a janela de transferências. Em dado momento, chegou a ser dado como certo no Flamengo pela imprensa turca. No entanto, o grande alvo rubro-negro sempre foi Gabigol, atualmente camisa 9 do clube carioca.


O atacante foi perguntado sobre sua ligação com o Flamengo. Na resposta, o atleta mostrou ter espaço para os dois clubes no coração.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget