Barreto cobra vistoria em todos os CT's do Brasil

SPORTV: O incêndio que matou dez jogadores das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu voltou a ser tema do "Redação SporTV". Nesta quarta, o apresentador Marcelo Barreto comentou sobre o assunto e apontou a necessidade não apenas de uma mudança de foco, mas também da ampliação do debate.

- Ontem eu estava refletindo sobre isso, é o foco central. Agora é cuidar das famílias, cuidar das famílias e evitar a repetição. Acho que a gente tem que ampliar o debate, tem que sair só do âmbito do Flamengo, tem mesmo que fiscalizar, mesmo que pareça que agora a casa já está arrombada. Não importa, vamos trocar a fechadura, vamos olhar todas as divisões de base de todos os clubes, saber como é que estão, se tem alvará, se tem condições de combate ao fogo, se tem outro tipo de prevenção de acidente.

Foto: Reprodução

A gente tem que tem que sair só do âmbito do Flamengo, tem mesmo que fiscalizar, mesmo que pareça que agora a casa já está arrombada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget