Contra Cabofriense, Ronaldo volta a ser relacionado pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo divulgou neste sábado (02) a lista dos jogadores relacionados pelo técnico Abel Braga para enfrentar a Cabofriense, no próximo domingo (03), pela quinta e última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Todos os principais jogadores do elenco, inclusive aqueles que foram contratados neste ano, estão incluídos na lista. A novidade é o retorno do volante Ronaldo, que havia sido envolvido na negociação com o Santos por Bruno Henrique, mas não entrou em acordo com o Peixe e retornou à Gávea.

Abel vai entrar com força máxima no Maracanã, utilizando a mesma base do time de 2018. A novidade é a entrada de Bruno Henrique no lugar de Vitinho. Assim, o time joga com: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe.

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, que está no quinto lugar, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Abel vai entrar com força máxima, utilizando a mesma base do time de 2018. A novidade é a entrada de Bruno Henrique no lugar de Vitinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget