"Correr pelo outro": Everton Ribeiro revela pedido de Abel Braga

TORCEDORES: Sem ter conquistado os títulos que desejava nos últimos anos, o Flamengo apostou em um experiente treinador para o ano de 2019. Abel Braga chegou, e de cara vem agradando a torcida rubro-negra, que vê o time mais “ligado” nos jogos. O novo treinador vem fazendo diversos pedidos para os jogadores, e Everton Ribeiro tratou de comentar quais foram eles.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o meia afirmou que Abel cobra bastante dos jogadores e que pede um clima de amizade entre os atletas:

“O Abel nos disse quando chegou que temos que ser amigos dentro de campo, correr um pelo outro. Fora de campo todos estão se dando bem, e isso ajuda também. Um bom ambiente ajuda dentro de campo. Quem chegou já se adaptou. Todos estão remando juntos.”

Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Além da união, Everton também destaca a luta que o time vem tendo jogo a jogo:

“O comportamento vem sendo mudado há muito tempo. Se não tivéssemos garra, não lutaríamos pelo título. A chegada do Abel ajuda, ele cobra, quer vencer.”

O Flamengo está classificado para as semifinais da Taça Guanabara e disputa a liderança de seu grupo na última rodada da primeira fase. Apesar de não ser a prioridade do ano, o estadual é um dos objetivos do clube na temporada.

O meia do Flamengo afirmou que Abel cobra bastante dos jogadores e que pede um clima de amizade entre os atletas:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget