Edmundo cobra maior valorização do Flamengo com Ronaldo

FOX SPORTS: Depois de ser envolvido na negociação do Flamengo para ter Bruno Henrique, Ronaldo não se acertou com o Santos e continua no Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira (1º de fevereiro), a situação do meio-campista foi tema do Expediente Futebol.

Segundo o comentarista Edmundo, o volante não está errado de querer continuar no Rubro-Negro. Segundo ele, o 'x da questão' é o Flamengo querer colocar um garoto promissor da base em uma negociação. E que isso pode custar caro no futuro:

Volante Ronaldo, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Não acho que está errado não (querer aumento). Ele vai ter despesa, aluguel, tem outras despesas. Normal que queira acréscimo. O ponto-chave é o desprezo que trata o cara da base. Mas os tempos mudaram, o atleta sabe que tem direito. Ele se faz prevalecer", afirmou Edmundo, que completou dizendo que ele poderia ser melhor utilizado:

"Daqui a pouco acaba o contrato com o Flamengo, sai e a gente vê o Ronaldo estourando e brilhando em time da Europa", finalizou.

Com três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados, o Flamengo vem de um resultado positivo contra o Boavista, quando bateu o adversário por 3 a 1. O próximo compromisso é diante da Cabofriense, domingo, no Maracanã.

Segundo ele, o 'x da questão' é o Flamengo querer colocar um garoto promissor da base em uma negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget