Everton Ribeiro não escolhe adversário para o Flamengo

LANCE: Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo encara a Cabofriense, neste domingo, buscando garantir o primeiro lugar do Grupo C. Apesar da vaga antecipada, Everton Ribeiro afirma que, para o time rubro-negro, o duelo será importante para a preparação para a disputa por uma vaga na final.

Na semifinal, o Fla, provavelmente, vai encarar Vasco ou Fluminense (o Volta Redonda só ultrapassa o Tricolor se conseguir tirar a diferença de 11 gols no saldo), que se enfrentam no sábado, em Brasília, na disputa pela liderança do Grupo B.

- Quem quer ser campeão não pode ter preferência (de adversário). Sabemos que vai ter uma equipe forte do outro lado. É focar no nosso trabalho. Nesse domingo, vamos procurar fazer um bom jogo para já se preparar para a semifinal - disse.

Everton Ribeiro durante Flamengo x Boavista - Foto: Alexandre Vidal
Sobre a possibilidade de um clássico na semifinal, o camisa 7 ressalta que será um grande teste já visando o restante da temporada.

- Acho que é um grande teste para o que vem por aí no ano. Esperamos ter muitas decisões. Será um teste grande, bom para podermos mostrar o que podemos fazer durante o ano. Mas, primeiro, vamos pensar no jogo de domingo e nos preparar para a semifinal - apontou.

Sobre a possibilidade de um clássico na semifinal, o camisa 7 ressalta que será um grande teste já visando o restante da temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget