Flamengo pega a Cabofriense com apenas 1 jogador pendurado

TORCEDORES: Por Robson Farias Silveira

Buscando confirmar a classificação à segunda fase da Taça Guanabara em primeiro lugar no grupo C, o Flamengo encara a Cabofriense neste domingo, (3), às 17h (horário de Brasilia), no Maracanã. A boa notícia tanto para a comissão técnica quanto para a torcida, é de que o o rubro-negro possui apenas um jogador que corre o risco de ficar fora da semifinal da competição.

Trata-se de Diego Ribas, meia do Flamengo. O jogador levou dois cartões amarelos, um contra o Bangu na primeira rodada e outro contra o Botafogo na terceira rodada. No entanto, ainda não há certeza de que o jogar vá jogar neste domingo. Correndo o risco de perder o jogador para a primeira partida do mata-mata, o técnico Abel Braga pode substituir o meia por Arrascaeta.

Diego, meia do Flamengo - Foto: Divulgação
Até o momento o Flamengo é o líder do Grupo C. O clube possui 10 pontos em quatro partidas disputadas. Dessas quatro partidas, o clube venceu três e empatou uma. A Cabofriense amarga a penúltima colocação no grupo. Em quatro jogos o time venceu apenas uma vez e empatou em uma oportunidade.

Trata-se de Diego Ribas, meia do Flamengo. O jogador levou dois cartões amarelos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget