Para Carlos Alberto, Flamengo ainda "não tem time"

FOX SPORTS: Time que mais gastou na atual janela do futebol brasileiro, o Flamengo inicia um trabalho com Abel Braga nesta temporada. Por conta disso, o clube carioca está atrás de Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, pelo menos na opinião de Carlos Alberto.

Ex-meia de Corinthians, Vasco, Fluminense e São Paulo foi o convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (11 de fevereiro) e falou sobre o atual cenário do futebol brasileiro. Segundo ele, o início de trabalho faz o Rubro-Negro ficar um passo atrás dos rivais:



"Você falou dos quatro. As quatro equipes têm elenco. Quando entra para jogar, o elenco todo não joga. Time que ganha jogo. Elenco ganha campeonato no planejamento. Na semifinal ou final, se não tiver time, comprometimento, o Flamengo ainda está em formação e não tem isso. O time para mim é o Palmeiras. Palmeiras é bem definido", afirmou Carlos Alberto, que destacou um time que mais o agrada:

"O time que gosto de ver jogar é o Grêmio do Renato. Além de gostar do Renato, o time dele joga um bom futebol", finalizou.

Ele falou sobre o atual cenário do futebol brasileiro. Segundo ele, o início de trabalho faz o Rubro-Negro ficar um passo atrás dos rivais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget