Rubro-Negro, Ricardo Boechat é homenageado pelo Flamengo

O GLOBO: Alguns clubes do futebol brasileiro usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat, que não resistiu após uma queda de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo, nesta segunda-feira.

O perfil do América-MG no Twitter citou que "lamenta profundamente a trágica morte" daquele que classificou como "referência do jornalismo". O time mineiro era alvo da simpatia do repórter/apresentador/colunista.


O Flamengo também tinha espaço no coração de Boechat. Já de luto pela morte dos dez jogadores da base em um incêndio no Ninho do Urubu na sexta-feira, o Fla também se pronunciou.


O Santos foi mais um a se manifestar, enviando "condolências à família de Ricardo Boechat e ao Grupo Bandeirantes de Comunicação". O time paulista citou que Boechat era "uma das grandes figuras do jornalismo brasileiro".

Já de luto pela morte dos dez jogadores da base em um incêndio no Ninho do Urubu na sexta-feira, o Fla também se pronunciou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget