Samuel Thomas Rosa é mais uma vítima confirmada no Flamengo

EXTRA GLOBO: O tio do lateral-direito Samuel Thomas Rosa, Sebastião Rodrigues, deixou o Centro de Treinamento do Flamengo decretando que o jovem de 15 anos está entre os dez mortos no incêndio no Ninho do Urubu.

Acompanhado de um representante legal da mãe do menino, Sebastião deixou o local afirmando que desde ontem não teve contato com o garoto, que mora com a família em São João de Meriti.

Foto: Divulgação
— Ele preferiu ficar alojado, mas falamos pela última vez ontem à tarde. O Samuel está morto — disse Sebastião, sem dar detalhes sobre o que o Flamengo lhe passou de informações. Ele e o representante chegaram ao Centro de Treinamento com informações desencontradas que segundo eles foram passadas pelo clube. O Flamengo ainda não confirmou a lista de mortos oficialmente.

O jovem de 15 anos está entre os dez mortos no incêndio no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget