'Sem Clube', Muralha diz que paga por maldade das pessoas

COLUNA DO FLAMENGO: Alex Muralha retornou de empréstimo nesta temporada e treina junto aos demais goleiros do Flamengo. Apesar disso, segue fora dos planos da equipe carioca e seu representante já procura outras possibilidades no mercado. Em entrevista ao canal “Fox Sports“, o atleta reconheceu as falhas cometidas no time, mas não deixou de ressaltar que houve “maldade” durante a fase ruim que passou na carreira.

– Eu estava treinando e jogando bem. Tive as minhas falhas, é claro. Assumo que falhei e devido as situações deixei meu grupo na mão. Mas nem por isso eu deixei de dar o meu melhor e por isso pude fazer bons jogos e ajudar também nas vitórias. Então eu acho que foi uma maldade muito grande que foi feita. Querendo ou não prejudicou muito a minha carreira. Hoje eu pago por isso, mas não vou desistir. Vou trabalhar para que eu retorne brilhante novamente -, disse o arqueiro em entrevista ao programa “Aqui com Benja“.

Foto: Gilvan de Souza
Muralha foi contratado pelo Flamengo em 2016 após obter destaque no gol do Figueirense. Apesar de início promissor, sendo até mesmo convocado para amistoso com a Seleção Brasileira, o jogador foi alvo de multas críticas ao fim de 2017, principalmente após a derrota da equipe carioca nos pênaltis na final contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Aos 29 anos, o goleiro tem contrato até 2020, mas dificilmente permanecerá na Gávea.

Além de Alex Muralha, o Flamengo conta atualmente com quatro opções para a posição: Diego Alves, César, Gabriel Batista e Thiago. O primeiro, inclusive, estará entre os 11 titulares para o embate com a Cabofriense, pela última rodada da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (03), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

O atleta reconheceu as falhas cometidas no time, mas não deixou de ressaltar que houve “maldade” durante a fase ruim que passou na carreira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget