Thiago Silva grava vídeo com mensagem para garotos do Flamengo

EXTRA GLOBO: O zagueiro Thiago Silva se sensibilizou com os três jovens jogadores do Flamengo que ficaram feridos no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro. Em um vídeo, o craque do Paris Saint-Germain falou especialmente para Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jhonata Ventura, além de citar sobre a fatalidade que vitimou dez companheiros do trio.

O vídeo foi publicado por Cauan, o primeiro a receber alta do hospital, nesta terça-feira. O garoto de 15 anos está em casa, com a família, enquanto Francisco Dyogo e Jhonata seguem em recuperação nos hospitais.


"Sem palavras para tanto carinho e apoio. Vocês todos têm nos ajudado muito a enfrentar essa dor que a gente tem vivido. Continuo pedindo a Deus para que ele cuide de todas as famílias dos meus amigos que partiram. A dor é grande mas eu sei que Deus vai cuidar da gente. Obrigado @thiagosilva pelo seu apoio meu zagueirão", disse Cauan nas redes sociais.

Em um vídeo, o craque do Paris Saint-Germain falou especialmente para Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jhonata Ventura.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget