![]() |
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
GLOBO ESPORTE: O médico do Flamengo Márcio Tannure disse que, por ora, os medicamentos serviram para controlar a situação. Aos 60 anos, o treinador vem de um período parado justamente para tratamento de saúde. Muricy passou por intervenção cirúrgica no ano passado e deixou o São Paulo por este motivo. Em janeiro de 2015, ele foi diagnosticado com diverticulite – uma inflamação dos divertículos (bolsas) presentes no intestino grosso. Ele ficou oito meses afastado do futebol até aceitar, no fim do ano passado, o convite do Flamengo.
O clube ainda não informou quem vai ficar na beira do campo na partida desta quarta-feira à noite em Volta Redonda. O auxiliar de Muricy Tata e Jayme de Almeida viajam para Volta Redonda.
– Eu (Rodrigo Caetano), Fred Luz e o Márcio (Tannure) fomos os primeiros a ir para o hospital. O treino foi comandado por telefone, na ida ele já tinha passado para o Tata e o Jayme. A decisão ainda não foi tomada sobre quem comandará, isso será definido ainda. É questão de procedimento, mas ambos viajam (Tata e Jayme) – disse Rodrigo Caetano.