![]() |
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
EXTRA GLOBO: Com apenas 19 anos, o jovem zagueiro Léo Duarte, do Flamengo, teve uma responsabilidade e tanto neste sábado. Substituir o ex-capitão Wallace, que pediu para deixar o clube.
E o garoto se saiu muito bem, na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, em Volta Redonda, na estreia rubro-negra no Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho aprovou.
– O Léo treinou durante a semana no time reserva, mas fez bem as atividades. Quando eu soube que o Wallace não jogaria, chamei ele no quarto, na concentração, e perguntei se ele estava pronto. Ele me disse que sim e que essa era a oportunidade que ele esperava. Eu estava muito confiante em colocá-lo. Foi muito bem na partida – disse Muricy.
– Temos muita esperança neste garoto. Obviamente, temos que ter cuidado e colocá-lo pouco a pouco. Ele tem muito foco, é seguro, técnico. As vezes abusa um pouco, mas é ótimo. Ficamos muito felizes por sua atuação – acrescentou.
O Flamengo volta a campo no Brasileiro, contra o Grêmio, fora de casa, no próximo fim de semana. Antes disso, na quarta-feira, tem o Fortaleza pela frente, pela Copa do Brasil.