![]() |
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
O DIA: O dia não foi muito animado no Flamengo. Muricy Ramalho passou mal e acabou internado com um quadro de arritmia cardíaca. O técnico não vai poder comandar o Rubro-Negro contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, após o treino no Ninho do Urubu, o apoiador Mancuello falou sobre o ocorrido com o treinador do clube carioca.
“É o nosso comandante. A relação que temos com ele é muito boa, e todo o elenco lamentou muito o que aconteceu com ele. O Flamengo busca união, e ele é a nossa cabeça. Lamentavelmente não vamos contar com ele para esse jogo, mas ele tem o nosso apoio”, afirmou.
O Flamengo tem um compromisso complicado contra o Fortaleza, após perder o jogo de ida por 2 a 1 a equipe precisa vencer por 1 a 0 por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Segundo Mancuello, se o Rubro-Negro repetir a atuação que venceu o Sport, será suficiente para classificar.
“A gente sabe que tem que fazer um gol. No último jogo com o Sport, acho que melhoramos muito. Temos 90 minutos para virar um resultado, temos que fazer mais do que fizemos em Fortaleza. Todo mundo está ligado de que o Flamengo tem que passar, ganhar e seguir esse caminho que está levando”, disse.