![]() |
Alex Muralha – Foto: GAZETA PRESS |
ESPN: Alex Muralha fez jus ao apelido e salvou o Flamengo no último lance na vitória por 2 a 1 de virada diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca jogou pressionada boa parte do segundo tempo por causa da expulsão do atacante Fernandinho.
Aos 49 minutos dos segundo tempo, o goleiro fez excelente defesa após voleio de Felipe Azevedo. Ele substituiu o titular Paulo Victor, que se contundiu no empate por 2 a 2 com a Chapecoense na quarta-feira, e saiu ovacionado pela torcida flamenguista.
“Muito grande a satisfação, ainda mais em um dos maiores do Brasil e do mundo. Está todo mundo de parabéns. Agora é descansar que teremos outra batalha. Quando a se entrega, a qualidade se sobressai”, vibrou o jogador, que fez apenas sua segunda partida oficial neste ano, na saída de campo.
O resultado foi bastante comemorado também pelo meia William Arão, já que o clube da Gávea viveu semana turbulenta, com a saída do técnico Muricy Ramalho e os seguidos protestos do torcedores.
“Complicado, né? A gente com um a menos diante da Chapecoense conseguiu buscar o resultado. Ali acho que demos início a nossa virada. A torcida cobra e tem o direito de cobrar. Demonstramos raça e no segundo tempo, com um a menos, conseguimos não sofrer gol. Às vezes temos que marcar e ganhar o jogo. Fizemos os gols quando apareceram as oportunidades e vencemos”, analisou.