![]() |
Foto: Divulgação / Twitter |
EXTRA GLOBO: O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu na noite desta segunda-feira com membros da diretoria, com os vices Flavio Godinho e Plinio Serpa Pinto. No encontro, na sede da Gávea, Marcos Braz, cotado para ganhar um cargo no futebol do clube, apareceu. O mandatário recebeu o pretendente junto ao vice-geral Maurício Gomes de Mattos, que apoia a indicação, mas a conversa não avançou.
Segundo pessoas que testemunharam o encontro, Braz, vice de futebol hexacampeão brasileiro em 2009 e atual vice do Conselho de Administração, não saiu da sede com cara de animado. Outros nomes são avaliados.
O presidente se reúne com o restante do Conselho Diretor — o vice-geral e os vice-presidentes — e discute a reformulação da pasta, com a saída do diretor Rodrigo Caetano e possíveis outroas alterações.
As mudanças devem ser sacramentadas apenas após o comunicado do técnico Muricy Ramalho nesta terça-feira, quando o treinador finaliza exames médicos em São Paulo para verificar as consequências de uma arritmia cardíaca.
Bandeira teve opositores reunidos na Gávea para pedir alterações urgentes. Entre eles, o ex-presidente Márcio Braga.