![]() |
Foto: Divulgação |
BLASTING NEWS: Nesta terça-feira, 21, oficialmente casada com o goleiro Bruno, a dentista Ingrid Calheiros, de 30 anos, usou o Facebook para fazer juras de amor para o homem que está preso por um assassinato. Ex-atleta do Flamengo, Bruno é acusado de ter participado do assassinato de sua ex-amante, a atriz de filmes adultos Eliza Samúdio. O corpo de Eliza jamais foi achado, o que fez o crime ganhar ainda mais notoriedade. Na internet, a dentista que está fazendo Bruno rir no presídio escreveu: “É assim nosso Amor sem limites, o maior e o mais forte que existe…”.
A dentista tem recebido grande apoio da família e dos amigos por ter escolhido se unir no civil e no religioso com o goleiro considerado assassino pela justiça. A frase romântica teve mais de 200 curtidas. Essas feitas pelos mais próximos de Bruno. Ingrid ainda publicou uma foto beijando o ex-goleiro. Na imagem, ela aparece em uma churrascaria beijando o maridão. De acordo com o jornal Extra, o registro foi feito antes da prisão do goleiro, que era um dos preferidos para entrar na seleção brasileira.
A profissional dos dentes já usava seus perfis na internet para contar como estavam os preparativos para o casamento. A cerimônia foi realizada no Presídio de Santa Luzia, em Minas Gerais. Além de Bruno, um outro preso também realizou sua união no religioso e no civil. 90 convidados também foram chamados, entre eles padrinhos e familiares. Um almoço feito pelos próprios presos também foi servido. De acordo com testemunhas, Bruno estava muito feliz pela nova fase em sua vida. Até hoje, mesmo após a condenação, ele alega que não mandou matar ou matou sua ex-amante.
A cerimônia foi realizada por uma pastora. O evento contou com uma banda evangélica, que cantou inúmeros louvores. Tudo durou pouco mais de duas horas. Esse tipo de benefício é concedido a presos que tem bom comportamento. O goleiro é querido entre os presidiários e até chegou a treinar várias vezes dentro da cadeia, participando de partidas internas de futebol. O sonho dele é conseguiu o semiaberto.