![]() |
Marcelo Cirino em Flamengo x Botafogo – Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo |
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo perdeu para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, a zaga titular. Rafael Vaz e Réver estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos e não jogam diante do lanterna. Assim como Alex Muralha, mas por outro motivo: servirá a seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Os zagueiros – junto de Emerson Sheik, que também foi punido no clássico – diminuem lista extensa de desfalques rubro-negros nesta reta final de Brasileirão. Só de pendurados, o clube da Gávea tem mais sete. Além dos atletas entregues ao departamento médico.
Pendurados
Agora sem Réver, Rafael Vaz e Sheik, o Flamengo tem outros sete jogadores com que se preocupar para as próximas rodadas: Léo Duarte, Mancuello, Diego, Alan Patrick, Ederson, Everton e Marcelo Cirino. Todos estão a um cartão amarelo de desfalcar o Rubro-Negro.
Lesionados
Antes apenas com Ederson, que não joga desde julho, o departamento médico carioca ganhou dois reforços nas últimas semanas: Everton e Mancuello. Ambos tem problemas musculares, assim como o camisa 10, que já está em processo de transição. O argentino, aliás, preocupa nas duas frentes, já que também está pendurado.