![]() |
Foto: Amanda Kestelman / GloboEsporte.com |
LANCE: No próximo domingo, o Flamengo tem uma partida contra o Santos, adversário direto pelo vice-campeonato. Porém, o jogo terá mais uma carga, já que será a última chance de o Rubro-Negro vencer esse ano no Maracanã. Apesar de admitir o incômodo, Diego garante que não ter vencido no estádio não desespera. Ele conta que a partida será encarada como uma forma de retribuir a confiança depositada no time.
– (Não ganhar no Maracanã) é um fator que não tem como esconder que nos incomoda, mas não nos desespera. De qualquer maneira a temporada vai ser positiva, mas é claro que nas circunstâncias atuais, ela pode melhorar, e é isso que nós queremos. Dependemos só de nós para sermos vice-campeões e presentear a torcida, nós jogadores e todos os profissionais envolvidos com vitórias e com um final de ano positivo em termos de resultados. Isso é o que passa na nossa cabeça. Estamos encarando esse jogo contra o Santos como um jogo para retribuir a todos que têm confiado no nosso potencial e de tirar esse incômodo – disse Diego, que analisou os três empates que o Fla teve no Maracanã no Brasileiro.
– Eu acho que nas partidas que fizemos no Maracanã enfrentamos grandes equipes. Tivemos parte dos jogos apresentando um futebol de altíssimo nível, mas talvez faltou um pouco mais de constância e eficiência, que é o que temos que melhorar. Mas é manter o que temos feito de bom, acrescentar algo mais e conquistar a vitória, que é o que mais queremos.