• Últimas
Flamengo e Botafogo acumulam clássicos históricos.

Flamengo e Botafogo acumulam clássicos históricos.

2 de novembro de 2016
Flamengo não fará investida para tentar repatriar Reinier

Corinthians tem interesse em Reinier, ex-Flamengo

24 de março de 2023
Com fotos dos 10 garotos, Flamengo inaugura capela no Ninho

Flamengo justifica veto a jornalista do UOL no Ninho: “Matéria mentirosa publicada”

24 de março de 2023
Flamengo x Santos chega a 50 mil ingressos vendidos

Pra variar, Flamengo é o líder de média de público do futebol brasileiro em 2023

24 de março de 2023
Flamengo receberá apenas R$ 31 milhões em 2021 por Gerson, e terá que vender mais R$ 90 milhões

Final do Carioca poderá ir para os pênaltis

24 de março de 2023
Flamengo prevê regalias em contrato para convencer Mateus Uribe

Flamengo não tem ‘plano b’ caso fracasse em investida por Uribe

24 de março de 2023
Rodinei recebe homenagem pelos 200 jogos no Flamengo

Diretoria do Flamengo não vê lateral como prioridade no mercado

24 de março de 2023
Ângelo já está apalavrado com o Flamengo

Flamengo desiste oficialmente de Ângelo

24 de março de 2023
Flamengo é o segundo time da Série A que menos contratou na temporada

Gerson é o jogador da Série A que mais toma cartão amarelo em 2023

23 de março de 2023
Ex-Flamengo, Andreas Pereira pode se tornar venda mais cara da história do Fulham

Ex-Flamengo, Andreas Pereira pode se tornar venda mais cara da história do Fulham

23 de março de 2023
  • Contato
  • Política de Privacidade
domingo, 26 março, 2023
Fla Resenha
  • Home
  • Basquete
  • Blogs
  • Esporte Bet Pré Aposta
  • Finanças
  • JohnnyBet
  • Videos
  • Vai-e-Vem
Nada encontrato
Ver todos os resultados
Nada encontrato
Ver todos os resultados
Home News

Flamengo e Botafogo acumulam clássicos históricos.

Frente a frente um Rubro-Negro que ainda corre com fé em busca do título e um Fogão que visa a vaga no G6 da Copa Libertadores-2017.

2 de novembro de 2016
0
Foto: Divulgação

LANCE: A ansiedade tempera o reencontro do clássico entre Flamengo e Botafogo com o Maracanã. O clássico, marcado para as 17h deste sábado pela 34ª rodada do Brasileirão, deixará frente a frente um Rubro-Negro que ainda corre com fé em busca do título e um Fogão que visa a vaga no G6 da Copa Libertadores-2017.

Porém, o gramado do Maraca já abrigou decisões de títulos e muitas histórias deliciosas do clássico entre Flamengo e Botafogo. O LANCE! recorda algumas delas.

Leiatambém:

Flamengo acerta a renovação com Thuler até 2024

Flamengo acerta a renovação com Thuler até 2024

28 de agosto de 2020
Com sequência decisiva pela frente, Flamengo exige mudanças.

Com sequência decisiva pela frente, Flamengo exige mudanças.

4 de abril de 2017
Desafeto do Flamengo, BWA acumula polêmicas com Arenas.

Desafeto do Flamengo, BWA acumula polêmicas com Arenas.

4 de abril de 2017
Arão destaca importância de vitória do Flamengo sobre o Vasco.

Arão destaca importância de vitória do Flamengo sobre o Vasco.

4 de abril de 2017
Diogo, ex-Flamengo, dá assistência e ajuda time no Tailandês

Diogo, ex-Flamengo, dá assistência e ajuda time no Tailandês

4 de abril de 2017
Desejado pelo Fla, atacante se lesiona e está fora da temporada.

Desejado pelo Fla, atacante se lesiona e está fora da temporada.

4 de abril de 2017
Carregar Mais

15/12/1962 – BOTAFOGO 3×0 FLAMENGO – O ‘BAILE’ DO MANÉ – CAMPEONATO CARIOCA

De volta do Chile com o bicampeonato da Copa do Mundo, Garrincha ainda encheu os olhos dos torcedores no fim do ano de 1962 no Maracanã. O “Craque das Pernas Tortas” abriu o placar após ultrapassar Jordan na corrida e estufar a rede. Em seguida, Garrincha passou novamente pelo defensor, deixou Gerson caído mas, ao chutar, a bola bateu no rosto do rubro-negro Vanderlei e entrou. Na etapa final, após um rebote da zaga do Flamengo, Garrincha marcou seu segundo gol e deu o bicampeonato carioca.

18/9/1968 – BOTAFOGO 4×1 FLAMENGO – VOLTA OLÍMPICA? SÓ SE FOR DE ‘MARCHA-RÉ’! – TAÇA GUANABARA

Alheio ao fato de ainda ter um jogo a mais por fazer para sacramentar no papel seu título da Taça Guanabara, o Flamengo apressou-se a dar a volta olímpica com uma rodada de antecedência. Porém, em campo, pagou caro: no jogo que seria do título, perdeu por 2 a 0 para o Bonsucesso e precisou fazer um jogo extra contra o Botafogo no Maracanã.

O Alvinegro foi impiedoso: Gérson abriu o placar aos nove minutos e, mesmo com a reação do Fla, através de Dionísio, a equipe aplicou  4 a 1, com Zequinha, novamente Gérson e Roberto. Para completar, ainda surgiram as gozações de que o Rubro-Negro tinha de dar a volta olímpica “de marcha-ré”.

15/11/1972 – BOTAFOGO 6×0 FLAMENGO – GOSTAMOS DE “VOSEIS” – CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo celebrava aniversário com direito a celebração no clube. Mas o gostinho de alegria no Maracanã foi em preto e branco: com um futebol avassalador, o Botafogo “presentou” a torcida com um 6 a 0 válido pelo Brasileirão de 1972.

O campeão do mundo em 1970, Jairzinho, abriu o placar com bola no ângulo. Fischer marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. O técnico rubro-negro Zagallo chegou a promover duas mudanças, mas de nada adiantou: no segundo tempo, Jairzinho anotou outros dois (um deles, de letra) e Ferretti completou a goleada. As festas da torcida alvinegra renderam por anos… e ainda foram castigadas.

3/6/1979 – BOTAFOGO 1×0 FLAMENGO – CADÊ O INVICTO QUE ESTAVA AQUI? – CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo estava a uma partida de superar o Botafogo e atingir a maior série invicta da história do futebol nacional quando enfrentou justamente… o Alvinegro. O prenúncio de que a história mudaria veio logo aos nove minutos: após dar um chapéu no adversário, Renato Sá mandou sem chances para Cantarele.

O Rubro-Negro buscou a todo custo, mas parou na inspiração do goleiro Borrachinha, que travou o ímpeto de Zico, Adílio e Cláudio Adão. Outrora algoz da série invicta de 52 jogos do Botafogo (quando defendia o Grêmio), Renato Sá virava herói da torcida justo contra um grande rival e entrava para a história como “o Demolidor de Invictos”.

8/11/1981 – FLAMENGO 6×0 BOTAFOGO – SEIS VEZES VINGADO – CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo já ganhara o Brasileiro, a Libertadores e se empolgava rumo ao Mundial Interclubes, mas a lembrança daquela derrota para o Botafogo estava engasgada com a faixa “torcedores do Flamengo, amamos voseis”. Coube à geração de ouro rubro-negra acabar de uma vez por todas com a maldição.

Logo aos sete minutos, Nunes abriu o placar. Zico, Lico e Adílio deixaram um placar dilatado ainda no primeiro tempo e, nas arquibancadas, surgiram os apelos: “queremos seis, seis, seis”. Diante de um Botafogo mais fechado, o Rubro-Negro só marcou aos 30, com o Galinho. Em meio a muita ansiedade, o gol que derrubou a faixa veio dos pés de Andrade, a três minutos de um fim. Tardou, mas não falhou.

24/3/1985 – FLAMENGO 6×1 BOTAFOGO – DEVOLVE ESSA AGORA, VAI? – CAMPEONATO BRASILEIRO

A vitória por meia dúzia no Maracanã ainda foi comemorada mais uma vez e… em vermelho e preto. Mesmo sem contar com Zico e Andrade e passando por um período de transição, o Flamengo comprovou que sabe lapidar joias e viu a garotada comandar uma goleada por 6 a 1.

Após Elói abrir o placar para o Alvinegro, Adalberto e Helder logo se apressaram a garantir a virada ainda no primeiro tempo. Em seguida, o Rubro-Negro desenhou sua goleada com Adílio, Chiquinho, Adalberto e Gilmar Popoca.  Este “seis” não foi devolvido até hoje.

21/6/1989 – BOTAFOGO 1×0 FLAMENGO – VALEU POR 21 ANOS – CAMPEONATO CARIOCA

Foram 21 anos de frustrações, esperas e muitas gozações. Mas o Botafogo viu sua Estrela Solitária conduzi-lo de novo a um título de ponta, e justamente, em um clássico diante do Flamengo no Maracanã.

Após um lançamento de Mazolinha da esquerda, Mauricio, que atuou com febre, subiu mais do que Leonardo e estufou a rede de Zé Carlos para garantir a vitória botafoguense e tirar um peso de 21 anos dos ombros de botafoguenses que estavam presentes no Maracanã.

12/7/1992 – FLAMENGO 3×0 BOTAFOGO – FUTEBOL SE GANHA EM CAMPO – CAMPEONATO BRASILEIRO

O Botafogo liderado por Renato Gaúcho e nomes como Valdeir, Carlos Alberto Dias e Pichetti pintava como favorito para a final do Brasileirão. Mas o Flamengo, que chegou à fase final aos trancos e barrancos, mostrou que vinha para “chegar” em apenas 38 minutos.

Comandante da equipe, o agora veterano Júnior abriu o placar em uma batida de fora da área. Em seguida, o jovem Nélio e o oportunista Gaúcho completaram o 3 a 0 que deixaram o Rubro-Negro na boa para conseguir mais um título.

19/7/1992 – BOTAFOGO 2×2 FLAMENGO – POLÊMICA, FATALIDADE E… MAIS UMA VEZ, FLAMENGO – CAMPEONATO BRASILEIRO

A goleada do jogo de ida trouxe sequelas ao Botafogo. Flagrado em meio a um animado churrasco dos jogadores do Flamengo, Renato Gaúcho foi afastado do clube. No domingo, o clássico ainda foi precedido por uma tragédia: parte da arquibancada cedeu, e três torcedores morreram.

Mesmo com a vantagem dilatada do primeiro jogo, os rubro-negros foram para cima em grande estilo. Júnior abriu o placar no fim da etapa inicial, e Júlio César ampliou no segundo tempo. O Botafogo igualou, com Valdeir e Pichetti, desperdiçou uma série de chances, mas não conseguiu o “milagre” no Maracanã. O Brasil era mais uma vez, Flamengo.

26/3/1997 – BOTAFOGO 1×0 FLAMENGO – RESERVANDO SURPRESA PARA ROMÁRIO – CAMPEONATO CARIOCA

Já classificado para a decisão da Taça Guanabara, o Botafogo se deu ao luxo de colocar os reservas na última rodada da competição. Porém, nem mesmo contando com o faro de gol de Romário e Sávio e sua força máxima, o Flamengo conseguiu conter o ímpeto do adversário e arrancar ao menos um empate que o levaria à decisão.

Com uma finalização de Renato, os botafoguenses decretaram o 1 a 0 diante de um apático rubro-negro e obtiveram o 100% de aproveitamento. O rival do Botafogo na decisão acabou sendo o Vasco.

29/4/2007 – FLAMENGO 2×2 BOTAFOGO – DEIXANDO CHEGAR… – CAMPEONATO CARIOCA

Reencontrando-se em uma decisão do Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo fizeram um duelo que mudou de cor aos poucos. Efetivos, os alvinegros abriram o placar na etapa inicial com Dodô e Lúcio Flávio.

Até, aos dez do segundo tempo, o goleiro Júlio César ser expulso ao cometer pênalti em Renato Abreu. O próprio diminuiu o placar na cobrança. Na reta final, Souza tentou conclusão e, com falha de Max, igualou o marcador.

6/5/2007 – BOTAFOGO 2 (2)x2 (4) FLAMENGO – JOGO ELETRIZANTE, POLÊMICA E… FLAMENGO – CAMPEONATO CARIOCA

A decisão contou com ares de drama e deu o que falar entre Flamengo e Botafogo. Em um jogo marcado pela cautela, Souza abriu o placar só no segundo tempo. O Botafogo não se intimidou, foi para frente e virou com Juninho e Dodô. Porém, os rubro-negros buscaram o empate com um gol de Renato.

Na reta final da partida, Dodô estufou a rede para os botafoguenses, mas o árbitro anulou o gol em lance para lá de polêmico. O atacante foi expulso antes da disputa de pênaltis. E Bruno entrou em cena em grande estilo, pegando as cobranças de Juninho e Lúcio Flávio, garantindo o 4 a 2 e o título.

24/2/2008 – FLAMENGO 2×1 BOTAFOGO – RIO DE LÁGRIMAS – CAMPEONATO CARIOCA

A decisão da Taça Guanabara não deu só o que falar entre os botafoguenses. O Alvinegro chegou a abrir o placar com Wellington Paulista na etapa inicial, mas, na volta do intervalo, a massa desandou: o árbitro marcou pênalti de Ferrero sobre Fábio Luciano.

Ibson converteu e, quando foi pegar a bola, o goleiro Castillo viu Souza e os reservas rubro-negros iniciarem uma confusão. O atacante agrediu Zé Carlos e os dois foram expulsos, e o botafoguense saiu entre lágrimas. Em seguida, houve a expulsão de Lúcio Flávio e, após muita tensão, Diego Tardelli deu a vitória ao Rubro-Negro. 

Ao final do jogo, atletas do Botafogo foram à coletiva aos prantos desabafar contra a arbitragem, ao lado do então presidente Bebeto de Freitas. Diante da indignação alvinegra, os torcedores do Flamengo criaram a expressão “chororô”, que foi refletida em comemoração de Souza.

27/4/2008 – FLAMENGO 1×0 BOTAFOGO -PREDESTINADO DERRUBA O MURO – CAMPEONATO CARIOCA

Mais uma vez na decisão do Carioca, Flamengo e Botafogo protagonizaram um jogo bem tenso. Diante de faltas, lances ríspidos e muita expectativa, coube a um xodó encaminhar mais um título rubro-negro.

Lançado por Joel Santana quatro minutos antes, Obina mostrou seu poder de predestinação ao estufar a rede alvinegra e garantir a vitória por 1 a 0 no jogo de ida do Carioca.

4/5/2008 – BOTAFOGO 1×3 FLAMENGO – JOEL FAZ A DIFERENÇA – CAMPEONATO CARIOCA

A decisão foi com uma boa dose de emoção ao Rubro-Negro. Aos 22 do primeiro tempo, Lúcio Flávio cobrou falta e Bruno estufou a rede. Mas a etapa final não teve espaço para o Alvinegro se criar.

O título veio do banco de reservas. Lançados respectivamente nos lugares de Cristian e Ibson, Obina e Diego Tardelli promoveram um “carnaval” em vermelho e preto a partir dos quatro minutos. Obina aproveitou cruzamento e igualou aos quatro. Tardelli promoveu a virada aos 26 e garantiu o bicampeonato nos últimos minutos.

26/4/2009 – BOTAFOGO 2×2 FLAMENGO – TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM… – CAMPEONATO CARIOCA

Eis que Botafogo e Flamengo selaram mais uma final em 2009. Em jogo emocionante, o Rubro-Negro saiu na frente quando Juan cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e abriu o placar. Os botafoguenses foram à frente e contaram com um Maicosuel inspiradíssimo para obter a virada, marcando em cobrança de falta e cruzando para o gol de Reinaldo ainda na etapa inicial.

A pressão subiu na etapa final, com direito a Juan parar Maicosuel com falta e, caído sobre ele gritar um “para de fazer gracinha”. Porém, em seguida, vieram minutos para esquecer: o Botafogo teve o Mago e Reinaldo saindo lesionados. Para completar, aos 39 minutos, Willians finalizou e a bola bateu no zagueiro Emerson antes de decretar o 2 a 2.

6/5/2009 – FLAMENGO 2 (4) x 2 (2) BOTAFOGO – UM, DOIS, TRÊS, MENGÃO! – CAMPEONATO CARIOCA

Quem disse que um raio não caía três vezes no mesmo lugar? Assim como aconteceu em duelos com o Vasco em decisões, o Flamengo voltou a obter um tricampeonato consecutivo sobre outro adversário de ponta no Carioca, em uma partida com contornos dramáticos.

O Rubro-Negro parecia encaminhar com segurança o tri quando Kléberson marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. O título pareceu ainda mais próximo quando Bruno salvou pênalti cobrado por Victor Simões. Mas o Botafogo seguiu em cima e, avassalador, marcou dois gols em dois minutos.

Assim como em 2007, os pênaltis decidiram o Carioca. E Bruno fez a diferença: Juninho e Leandro Guerreiro pararam na camisa 1, e era o tricampeonato.

18/4/2010 – BOTAFOGO 2×1 FLAMENGO – A ‘CAVADINHA’ QUE RESGATA A HONRA – CAMPEONATO CARIOCA

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo precisava apenas de despachar o Flamengo para garantir o título antecipado. Com uma equipe que reagiu em grande estilo à goleada de 6 a 0 para o Vasco mostrando um bom futebol, o Alvinegro pressionou o adversário e abriu o placar em um pênalti sofrido e convertido por Herrera.

Aos 45 do primeiro tempo, porém, Vagner Love aproveitou rebote de Jefferson e igualou o placar. Em meio ao jogo equilibrado da etapa final, Herrera sofreu pênalti de Maldonado. Com a camisa 13 e na marca de cal, Loco Abreu deu uma “cavadinha” e a bola caprichosamente parou no travessão antes de entrar. O Rubro-Negro teve um pênalti a favor, mas surgiu novo ídolo debaixo das traves em decisões: Jefferson parou a cobrança de Adriano. O Rio de Janeiro era preto e branco.

25/9/2013 – BOTAFOGO 1×1 FLAMENGO – CLÁSSICO VOLTA A UMA COMPETIÇÃO NACIONAL – COPA DO BRASIL

Após 21 anos, as duas equipes voltaram a se encontrar em uma competição nacional: as quartas de final da Copa do Brasil. Alheio ao rival estar em grande fase, o Flamengo dominou a etapa inicial abriu o placar com André Santos, mas o Botafogo reagiu e igualou com Edílson.

26/10/2013 – FLAMENGO 4×0 BOTAFOGO – BROCADOR FAZ A FESTA – COPA DO BRASIL

E foi a vez de um artilheiro entrar em cena para fazer a diferença para o Flamengo em grande estilo. O Rubro-Negro viu Hernane desfilar no primeiro tempo ao saciar a fome de gols da torcida por duas vezes.

Mantendo seu oportunismo, o Brocador ainda fez o terceiro no segundo tempo. E, de pênalti, Léo Moura decretou o passeio. Com um 4 a 0, a equipe partia para as semifinais e se encaminhava para novo título da Copa do Brasil.

CompartilharTwittarEnviar

Notícias Relacionadas

Flamengo acerta a renovação com Thuler até 2024

Flamengo acerta a renovação com Thuler até 2024

28 de agosto de 2020
Com sequência decisiva pela frente, Flamengo exige mudanças.

Com sequência decisiva pela frente, Flamengo exige mudanças.

4 de abril de 2017
Desafeto do Flamengo, BWA acumula polêmicas com Arenas.

Desafeto do Flamengo, BWA acumula polêmicas com Arenas.

4 de abril de 2017
Arão destaca importância de vitória do Flamengo sobre o Vasco.

Arão destaca importância de vitória do Flamengo sobre o Vasco.

4 de abril de 2017
Diogo, ex-Flamengo, dá assistência e ajuda time no Tailandês

Diogo, ex-Flamengo, dá assistência e ajuda time no Tailandês

4 de abril de 2017
Desejado pelo Fla, atacante se lesiona e está fora da temporada.

Desejado pelo Fla, atacante se lesiona e está fora da temporada.

4 de abril de 2017
Ilha da Nação, Urubuzão… Arena empolga torcida do Flamengo

Ilha da Nação, Urubuzão… Arena empolga torcida do Flamengo

4 de abril de 2017
Sob gritos de Zé Ricardo, Flamengo retoma trabalhos no Ninho.

Sob gritos de Zé Ricardo, Flamengo retoma trabalhos no Ninho.

4 de abril de 2017

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais Vistas
  • Comentários
  • Últimas
Flamengo negocia com Wilson Manafá

Flamengo negocia com Wilson Manafá

22 de março de 2023
Flamengo mira a contratação de Jamerson, do Guarani

Flamengo mira a contratação de Jamerson, do Guarani

22 de março de 2023
Mesmo com Pulgar, Flamengo não desiste de Walace

Walace admite ter recusado o Flamengo: “Acho que fiz a escolha certa”

21 de março de 2023
Flamengo contrata ‘Vinicius Jr do futebol equatoriano’

Flamengo contrata ‘Vinicius Jr do futebol equatoriano’

21 de março de 2023
“Quando eles cantam ‘Mengo’, a gente sente um arrepio”, diz Matheus França

“Quando eles cantam ‘Mengo’, a gente sente um arrepio”, diz Matheus França

20 de março de 2023
Uma vitória para iludir quem ainda quiser ser iludido

Uma vitória para iludir quem ainda quiser ser iludido

21 de março de 2023
Presidente do Flamengo mantém contato com Sampaoli

Presidente do Flamengo mantém contato com Sampaoli

21 de março de 2023
Flamengo apresenta nova camisa para 2023

Preço da camisa do Flamengo aumenta R$ 50

21 de março de 2023
Gabigol se irrita com questionamentos sobre Vitor Pereira: “Sempre fazem a mesma pergunta”

Sevilla tem interesse na contratação de Gabigol, do Flamengo

21 de março de 2023
Flamengo briga por R$ 9,36 milhões na Recopa Sul-Americana

Em meio a indefinição do Flamengo, Everton Ribeiro vira alvo de time da MSL

23 de março de 2023
Flamengo mira a contratação de Jamerson, do Guarani

Flamengo mira a contratação de Jamerson, do Guarani

2
Flamengo negocia com Wilson Manafá

Flamengo negocia com Wilson Manafá

2
Apresentador aprova venda de cadeiras cativas para viabilizar estádio do Flamengo: “Seria insano”

Vasco vê Flamengo e Fluminense se portando como donos do Maracanã

2
“David Luiz está no time pelo nome, porque tá horrível”, diz João Guilherme

“David Luiz está no time pelo nome, porque tá horrível”, diz João Guilherme

1
Uma vitória para iludir quem ainda quiser ser iludido

Uma vitória para iludir quem ainda quiser ser iludido

1
Flamengo só irá contratar lateral-direito em caso de oportunidade de negócio

Flamengo tem apenas mais duas semanas para contratar

1
Flamengo não fará investida para tentar repatriar Reinier

Corinthians tem interesse em Reinier, ex-Flamengo

24 de março de 2023
Com fotos dos 10 garotos, Flamengo inaugura capela no Ninho

Flamengo justifica veto a jornalista do UOL no Ninho: “Matéria mentirosa publicada”

24 de março de 2023
Flamengo x Santos chega a 50 mil ingressos vendidos

Pra variar, Flamengo é o líder de média de público do futebol brasileiro em 2023

24 de março de 2023
Flamengo receberá apenas R$ 31 milhões em 2021 por Gerson, e terá que vender mais R$ 90 milhões

Final do Carioca poderá ir para os pênaltis

24 de março de 2023
Flamengo prevê regalias em contrato para convencer Mateus Uribe

Flamengo não tem ‘plano b’ caso fracasse em investida por Uribe

24 de março de 2023
Rodinei recebe homenagem pelos 200 jogos no Flamengo

Diretoria do Flamengo não vê lateral como prioridade no mercado

24 de março de 2023
Ângelo já está apalavrado com o Flamengo

Flamengo desiste oficialmente de Ângelo

24 de março de 2023
Flamengo é o segundo time da Série A que menos contratou na temporada

Gerson é o jogador da Série A que mais toma cartão amarelo em 2023

23 de março de 2023
Ex-Flamengo, Andreas Pereira pode se tornar venda mais cara da história do Fulham

Ex-Flamengo, Andreas Pereira pode se tornar venda mais cara da história do Fulham

23 de março de 2023
Flamengo renova contrato com Richard Rios

Flamengo recebe R$ 1,5 milhão pela ida de Richard Ríos ao Palmeiras

23 de março de 2023
Fla Resenha

Menu

  • Home
  • Blogs
  • Financas
  • Manchetes
  • Videos
  • Vai-e-Vem

Nossas Redes Sociais

Nada encontrato
Ver todos os resultados
  • Home
  • Basquete
  • Blogs
  • Esporte Bet Pré Aposta
  • Finanças
  • JohnnyBet
  • Videos
  • Vai-e-Vem