![]() |
Torcida do Flamengo não soltou rojões nem ligou sinalizadores no Aeroporto – Foto: Screenshot / Instagram |
UOL ESPORTE VÊ TV: Depois de criticar a Fox Sports via redes sociais, o meia Moisés, do Palmeiras, cobrou um repórter da emissora ao vivo. O fato aconteceu na zona mista do Estádio Independência, após o empate do time paulista com o Atlético-MG na noite desta quinta-feira.
”Não entendi por que a emissora de vocês, Fox, colocou uma matéria falando da torcida do Palmeiras com polêmica por fechar aeroporto e quando foi o Flamengo que fez vocês falaram que bonito a nação. A gente não entende essa mudança de opinião. O título da manchete é ”polêmica”. Por que essa diferença assim em duas situações iguais?”, disparou o meia.
Nesta quarta-feira, na véspera do duelo decisivo, Moisés publicou uma foto no Instagram. Nela, havia uma montagem com dois comentários. No caso do Flamengo, ele era positivo. Já em relação ao Palmeiras, o tom foi critico.
A emissora usou a expressão ”nos braços da nação” quando os torcedores cariocas foram ao aeroporto Santos Dumont apoio o elenco antes da partida contra o próprio Palmeiras. ”Torcida do Flamengo faz invasão histórica em aeroporto do Rio de Janeiro”, disse.
O Palmeiras está a seis pontos do título brasileiro e pode dar a volta olímpica já no próximo domingo, contra o Botafogo. Para isso, a equipe precisa bater o Botafogo no Allianz Parque, além de torcer para uma derrota do Santos contra o Cruzeiro no Mineirão e um empate do Flamengo com o Coritiba no Maracanã.