![]() |
Foto: André Fabiano/Código19/Gazeta Press |
GLOBO ESPORTE: O técnico Zé Ricardo não vai poder contar com a sua dupla de zaga titular na partida contra o América-MG, no próximo dia 16, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Os zagueiros Révere América-MG receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo e estão suspensos. Juan e Donatti devem ficar com as vagas.
Além dos zagueiros, o atacante Emerson Sheik também recebeu o terceiro amarelo e é mais um desfalque. Sem falar no peruano Guerrero, outro que não joga contra o Coelho. Nas primeiras horas do dia 16, o atacante vai defender sua seleção contra o Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já o goleiro Muralha, reserva da equipe de Tite, tem boas chances de ficar à disposição para o jogo em Belo Horizonte. O voo fretado da CBF tem chegada prevista às 11h do dia 16 em São Paulo.
Após o empate por 0 a 0 contra o Botafogo, o Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitória. O Rubro-Negro, que tem 63 pontos, pode ser ultrapassado pelo Santos neste domingo e ainda ver a diferença para o líder Palmeiras aumentar. O Peixe visita a Ponte Preta enquanto o Verdão recebe o Internacional.