![]() |
Foto: André Durão |
SPORTV: Contratado pelo Flamengo em 2015, Paolo Guerrero foi um dos destaques do Flamengo na conquista do Campeonato Carioca deste ano, o seu primeiro troféu desde que chegou ao Rubro-Negro. Apesar de viver o seu melhor momento pelo clube carioca, o camisa 9 fez questão de dividir o sucesso com os companheiros e colocou o êxito no Estadual, que terminou neste domingo com a vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, como um trabalho coletivo. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, não escondeu a felicidade pelo título, mas garantiu que o time não irá se acomodar e buscará novas conquistas.
– Hoje o jogo coletivo é o mais importante de tudo. Acho que estamos jogando bem, com alta intensidade. Acho que dá para ver isso em todos os jogos. Certamente no último jogo a intensidade foi grande, a gente não desistiu nunca. Conseguimos ganhar mesmo saindo perdendo. Eu estou muito feliz pelo objetivo conquistado. Mas ainda tem muita coisa pela frente e a gente ainda quer ganhar também.
Paolo Guerrero não quer saber de descanso e se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida de sábado contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da estreia na Série A, o Rubro-Negro pega o Atlético-GO, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time carioca deve entrar em campo com um time misto.
– A gente já começa a trabalhar amanhã (terça-feira). Hoje (segunda) nós tivemos folga. Agora é preciso se preparar para o jogo seguinte.
Guerrero foi coroado na cerimônia de premiação do Campeonato Carioca 2017 nesta segunda-feira. O atacante do Flamengo recebeu o prêmio de craque da competição e ainda deixou o evento com mais dois troféus: artilheiro do estadual e integrante da seleção do campeonato.