Qual é a nota do Rodinei como cantor? pic.twitter.com/cKiT6k4MoX— globoesportecom (@globoesportecom) 9 de maio de 2017
UOL ESPORTE VÊ TV: O lateral direito Rodinei, do Flamengo, foi uma atração à parte na premiação do Campeonato Carioca de 2017, na noite desta segunda-feira. Autor do segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense no domingo, o camisa 2 subiu ao palco, cantou e conquistou a plateia.
Primeiro, acompanhado do humorista Marcelo Marrom, Rodinei cantou É o amor, sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Embora esquecendo parte da letra (e desafinando), Rodinei chamou o público para cantar com os dois.
Marrom pediu para os presentes a luz dos celulares. No fim do refrão, fingindo irritação, puxou a orelha do jogador do Flamengo. “Não sabe a letra, né, seu p*to?”, cobrou.
Ao fim da cerimônia, em entrevista ao programa Bem, amigos, do canal de TV por assinatura SporTV, Rodinei repetiu a apresentação. Desta vez, ao lado do apresentador Luís Roberto, que o esperava na saída do evento.
Embora empolgado, Rodinei conseguiu apenas começar novamente o refrão do sucesso sertanejo. “Vai você, é sua parte, eu esqueci”, pediu o lateral. Luís Roberto partiu em socorro e cantou um trecho do refrão. Depois, o narrador festejou o “improviso”.